ERRATA – INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O PROGRAMA CARTÃO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO E ALTERAÇÃO DO CALENDÁRIO

Estão prorrogadas até o dia 10 de abril as inscrições para o programa Cartão Transporte Universitário, uma iniciativa da Secretaria Extraordinária Estadual da Juventude (Seejuv), voltada para garantir o acesso igualitário à educação e promover o desenvolvimento social da juventude maranhense.

O programa visa beneficiar diretamente os estudantes universitários, alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) Unidades Plenas e alunos do ensino médio da rede estadual da Grande Ilha (Paço do Lumiar, São Luís, São José de Ribamar e Raposa), proporcionando-lhes o acesso facilitado ao transporte, garantindo assim a continuidade de seus estudos com mais conforto e segurança. O valor do auxílio para estudantes da Grande Ilha é de R$ 400,00 (pagamento único). Quanto aos demais municípios do Maranhão, o valor do auxílio é de R$ 800,00 (pagamento único).

Confira o novo cronograma pelo site do programa. Para mais informações entrar em contato com a Secretaria Estadual da Juventude, nos seguintes endereços:

ERRATA – CALENDARIO DO PROGRAMA CARTAO TRANSPORTE UNIVERSITARIO