RESULTADOS – ESTUDANTES DESCLASSICADOS – EDITAL GRANDE ILHA UNIVERSITÁRIOS

Conforme errata publicada no dia 17/04 de 2024, a comissão de seleção do Programa Cartão Transporte Universitário, torna público a lista parcial dos estudantes desclassificados no processo de seleção do Programa cartão Transporte Universitário 2024.

Conforme edital, o candidato selecionado que venha a ter sua inscrição indeferida por desatendimento às condicionantes do Programa, poderá, caso se sinta prejudicado, entrar com recurso, dirigido à Comissão de Seleção no dia 19/04 das 08 às 20h.

Para interposição do recurso é obrigatório o preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br, indicando com precisão o fundamento do recurso. Não serão aceitos recursos interpostos fora do prazo ou genéricos. O estudante deverá fundamentar a sua solicitação de reanálise e enviar a documentação correta

LISTA PARCIAL DE DESCLASSIFICADOS EDITAL GRANDE ILHA UNIVERSITARIOS