LOCAIS DE ENTREGA DOS CARTÕES – EDITAL REDE IEMA

A Secretaria de Estado da Juventude (SEEJUV),  torna público os locais de entrega dos Cartões do Programa cartão Transporte Universitário.  As entregas estão programadas para ocorrerem entre os dias 20 à 27 de maio de 2024

No ato de recebimento, o estudante contemplado deverá apresentar documento RG original ou outro documento oficial com foto (não será válido foto de documento em celular, print e nem documento no qual não dê para identificar o candidato, Ex. adultos com documento com foto infantil).

Caso o estudante não possa comparecer ao evento de entrega e queira que outra pessoa receba o cartão,  conforme estabelecido em edital  item 8-8.3 – O cartão benefício poderá ser entregue a terceiros apenas por meio de procuração disponibilizada no endereço transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br especificamente para este fim, acompanhada de documento de identidade do procurador.”  Este por vez, deverá assinar o documento de recebimento do cartão e entregar uma cópia do procuração bem como uma cópia do seu RG a equipe da SEEJUV, mesmo sendo pai ou mãe, para fins de comprovação de que o cartão foi devidamente entregue.

Os estuantes menores de idade se não puderem comparecer ao evento, os seus pais poderão receber o cartão, munidos de documento de dele e do filho que foi contemplado, estudantes menores de idade não é necessário procuração.

O cartão a ser entregue, será um cartão de benefício vinculado ao banco do Brasil, que deverá ser utilizado na modalidade saque ou débito.

Todas as informações sobre o desbloqueio do cartão serão repassadas no evento presencial de entrega

Após o recebimento, o estudante terá o prazo de 30 dias para retirada do benefício, conforme estabelecido no item 8-8.6 dos editais SEEJUV nº 01 a 03 /2024.

Caso o estudante perca o cartão, não haverá substituição o mesmo.

Após o desbloqueio, o estudante deverá anotar a senha para utilização do cartão. Caso esqueça a senha ou bloquei o código de acesso, deverá dirigir-se a agência do banco do Brasil mais próxima, munido de documento de RG e CPF e solicitar uma nova senha.

O estudante que por ventura não compareça e nem envie um procurador, terá prazo máximo de trinta dias a conta da data de realização do evento de entrega em seu município, para retirar o cartão, no prédio da Secretaria de Estado da Juventude.

LISTA NOME DOS BENEFICIÁRIOS E LOCAIS DE ENTREGA DOS CARTÕES 2024 1 IEMAS.