EDITAL GRANDE ILHA (PAÇO DO LUMIAR, RAPOSA, SÃO JOSÉ DE RIBAMAR E SÃO LUÍS)

A Secretaria de Estado da Juventude – SEEJUV, torna público o edital de inscrição para o programa Cartão Universitário 2024.2. Nesta edição estão sendo ofertadas 5.370 vagas divididas em três editais.

Edital Geral, com 1.200 vagas para estudantes universitários do interior do estado, que fazem o deslocamento diário no trajeto domicílio – IES – domicílio.

Edital IEMAS, com 2.170 vagas para estudantes da Rede de Ensino IEMA localizadas em 31 municípios maranhense conforme estabelecido no anexo do III do edital, sendo que cada Unidade plena tem reservada 70 vagas.

Edital Grande Ilha, com 2.000 vagas distribuídas entre 1.000 vagas para estudantes universitários, e 1.000 vagas para estudantes do ensino médio da rede pública estadual de ensino. Os estudantes da Rede IEMA localizada nos municípios da grande Ilha (Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar e São Luís) deverão se inscrever no edital da grande ilha Ensino Médio.

Edital da Grande Nº 06.2024.2. Ilha (Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar e São Luís)