RESULTADO PARCIAL DOS ESTUDANTES APTOS AO SORTEIO – EDITAL GERAL

A Secretaria de Estado Extraordinário da Juventude (SEEJUV) torna publico o resultado parcial dos estudantes aptos e inaptos para receberem o benefício do Cartão Transporte. De acordo com o edital, os estudantes classificados deverão aguardar o sorteio, que ocorrerá no dia 5 de setembro. Aqueles que foram desclassificados poderão interpor um recurso dentro do prazo estabelecido.

É importante ressaltar que os estudantes classificados passarão por uma etapa de sorteio, e os contemplados receberão o benefício.

Nesta edição do Cartão Transporte, serão contemplados 5.370 estudantes. Ao todo, o programa já beneficiou mais de 25 mil estudantes em 203 municípios.

Os candidatos desclassificados que desejam interpor recurso, é fazer login com CPF e senha, clicar em “Interposição de Recurso”, fundamentar sua solicitação e submeter a documentação pertinente. O prazo para interposição de recurso será das 8h às 20h do dia 23 de agosto.

LISTA PARCIAL APTOS EDITAL GERAL