LOCAIS DE ENTREGA DOS CARTÕES EDITAL GERAL – ESTUDANTE DO INTERIOR DO ESTADO

A Secretaria de Estado da Juventude (SEEJUV), torna público os locais de entrega dos Cartões do Programa cartão Transporte Universitário dos editais Geral e IEMA.  As entregas programadas para ocorrerem entre os dias 16 à 27 de setembro de 2024

No ato de recebimento, o estudante contemplado deverá apresentar documento RG original ou outro documento oficial com foto (NÃO SERÁ ACEITO FOTO DE DCOUMENTO EM CELULAR).

Caso o estudante não possa comparecer ao evento de entrega e queira que outra pessoa receba o cartão, conforme estabelecido em edital item 8-8.3 – O cartão benefício poderá ser entregue a terceiros apenas por meio de procuração (MODELO disponível no site) especificamente para este fim, acompanhada de documento de identidade do procurador.”  Este por vez (o procurador), deverá assinar o documento de recebimento do cartão e entregar uma cópia da procuração bem como uma cópia do seu RG a equipe da SEEJUV, mesmo sendo pai ou mãe, para fins de comprovação de que o cartão foi devidamente entregue.

Estudantes menores de idade que não puderem comparecer ao evento de entrega, a mãe, pai ou responsável legal (aquele que possui a guarda) poderão receber o cartão do estudante apresentando o seu documento de RG, documento de RG e CPF do estudante contemplado, bem como documento comprobatória da guarda.

Estuante maiores de idade que não puderem comparecer, o cartão só será entregue mediante procuração, mesmo sendo pai ou pai, faz-se necessário a procuração conforme orientações disponíveis n no modelo (https://transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br/start/?p=640)

O cartão a ser entregue, será um cartão de benefício vinculado ao banco do Brasil, que poderá ser utilizado na modalidade saque ou débito.

Após o recebimento, o estudante terá o prazo de 30 dias para retirada do benefício, conforme estabelecido no item 8-8.6 dos editais SEEJUV nº 04 a 06 /2024.

Caso o estudante perca o cartão, não haverá substituição do mesmo.

O desbloqueio do cartão, deverá ser feito exclusivamente no caixa eletrônico de agência do banco do Brasil. NÃO UTILIZE O CARTÃO EM CAIXA 24h.

Após o desbloqueio, o estudante deverá guardo o código de aceso e senha para utilização do cartão. Caso esqueça, deverá dirigir-se a agência do banco do Brasil mais próxima, munido de documento de RG e CPF e solicitar uma nova senha.

O estudante que por ventura não compareça e nem envie um procurador, terá prazo máximo de trinta dias a conta da realização do evento de entrega em seu município, para retirar o cartão, no prédio da Secretaria de Estado da Juventude.

LOCAIS DE RECEBIMENTO EDITAL GERAL